6 de outubro de 2008

O NEGÓCIO DAS PELES

Ainda andam por aí, as dondocas embrulhadas em bichos. As bimbas a sonharem imitá-las, a marca da trepadora social a aquecer as saídas nocturnas.
Hoje recebi o pedido para uma petição sobre esta questão. Dizia, e bem, que não era preciso ver o vídeo para assinar. Eu vi. Uma parte.
Não há jogos olímpicos que apaguem esta visão de animais a ser esquartejados vivos, como não haverá a de homens executados à bala, por ordem de tribunais.
A petição anda por aí.
E para os cépticos, fica o link que desaconselho: http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

ps: ver a insistência da RTP em gastar o dinheiro dos contribuintes a mostrar touradas também nos devia indignar. Mas parece que ainda não chegou a hora. Gloriosamente bárbaros por mais uns tempos.

1 comentário:

Lúcia disse...

Sob a desculpa de ser cultural e tradiocinal, as touradas, arenas públicas de maus tratos a animais apenas para gáudeo dos humanos, vão resistindo. Com direito a televisionamento - RTP(tendo esta a missão do "serviço público" - TVI).
Gostava de saber a reacção de quem promove e vê se atirassem para o ecrã com as lutas de cães. E de outras barbaridades que existem noutras partes do mundo (nomeadamente com ursos presos que são babaramente agredidos por cães). Isso já era selvajaria. Mas touradas... é cultura. Triste.